domingo, 11 de janeiro de 2015

Um pouco sobre fotografia.

Sempre admirei aquelas pessoas que tem uma sensibilidade para tirar fotos, pois na minha opinião não é toda pessoa que só porque tem uma câmera em mãos sabe tirar uma boa foto. Uma foto para sair realmente boa aos olhos, deve ser tirada de coração. Muitos falam para aqueles que querem ser fotógrafos que iram passar fome se forem querer ter sua estabilidade financeira daquela maneira, mas eu já acho ao contrário, quando se é feito com paixão, com garra nem que seja aos pouquinhos, você vai recebendo o reconhecimento merecido, vai subindo os degraus da vida. Lógico que não é fácil, claro que não. Se você entrar neste ramo achando que em qualquer esquina já vai conseguir um trabalho, tá começando errado demais. Tem muita gente boa nesta vida, mas mostre que pode se superar, mostre que o seu trabalho pode ser tão bom quanto. Já no meu caso não tenho a intenção de seguir neste ramo de fotografia, mas as fotos que tenho nas minha redes sociais foram todas tiradas com sentimento, tiradas espontâneas. Tenho plena consciência que a qualidade delas pode melhorar, cenários, iluminação e muito mais. Mas como eu disse acima vai ser aos poucos, subindo cada degrau, nada de ter pressa. Depois posto outro post dando algumas dicas de como tirar as fotos, aplicativos legais para editar as fotos e até indicações de livros de fotografias. 






















Fonte das fotos: Google Imagens. 

2 comentários:

  1. Quem batalha, da o máximo de si principalmente com amor e originalidade com certeza é recompensando e não passará por apuros financeiros. Hoje em dia qualquer profissão é "arriscada" se você não for bom o bastante naquilo que faz.

    Amei o blog e suas palavras.. E principalmente sei olhar singelo de enxergar as coiss.
    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah moça, fico tão feliz de saber que está visitando o blog e que gostou das minhas palavras. Muito grata e milhões de beijos ♥

      Excluir