quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Escrevi. O que faço agora?

Porque as pessoas não se conformam que ninguém é obrigado a ser igual a ninguém? Porque uma moça gorda não poderia se encaixar na vaga de emprego que uma magra se encaixou facilmente? Será que o preconceito está vindo de mim ou da pessoa responsável pela escolha do candidato? Não sei, sinceramente eu não sei. Há apenas uma coisa que eu sei com toda a certeza, é que não devemos nos importar se somos gordas ou magras, baixas ou altas, brancas ou negras, o que importa de verdade com toda a certeza é o caráter que possuímos.


Nos últimos dias andei vendo vídeos que falava a respeito disso que estou expondo agora, sobre a vida não ter rótulos, se caso a pessoa estiver satisfeita com o seu corpo seja gorda ou magra apenas seja feliz e intensamente, não se importe com o que os outros irão dizer, seja apenas você, acima de tudo ame seu corpo, ame a si mesmo em primeiro lugar. Não se deixe abater por uma critica, tente se superar e nunca desistir dos seus objetivos. Cada obstáculo que aparecer na sua frente pule bem alto e passe por ele, não deixe uma barreira lhe desviar daquilo que você tanto quer.


Sei que falar é fácil, dá conselhos é uma moleza, mas podem ter a certeza passo por muitas coisas que tem super tem a ver com o que eu estou escrevendo. Não tenho corpo de modelo nem a altura delas, até uns dias atrás sempre ficava muito triste porque eu olhava para mim e não vinha a mesma coisa que via no corpo das minhas amigas e sabe o que era? A magreza. Mas, pensei será que devo passar todos os dias triste só porque sou assim? Sendo que neste mundo tem tantas pessoas realmente precisando de um auxílio muito mais importante. Comecei a pensar mais no que eu deveria levar a sério, sei que muitas pensam como eu pensava antes no único ideal de ser magras que esta é a maneira de se viver hoje em dia, mas estão completamente erradas. Cada uma pode conquistar o mundo do seu jeito, da sua maneira, não precisava um corpo de modelo, mas sim atitude. Então se valorize, se ama, se cuide, se proteja.  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário