quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cartas para Julieta

Oi gente, sei que isso que vou começar a escrever não tem muito a ver com o estilo do blog, mas queria mudar um pouco as coisas daqui. Vou falar um pouco do filme ''Cartas para Julieta'', não é um filme que foi lançado recentemente mais eu gosto muito dele.

-  Resenha do Filme:
Sophie é checadora de matérias de um jornal de Nova Iorque, mas sempre quis ser escritora e publicar uma matéria sua. Numa viagem para Itália com seu noivo, o cozinheiro Victor, ela conhece mulheres que se denominam ser secretárias de Julieta. Mulheres de todo o país vão a Verona para conhecer a famosa sacada de Romeu e Julieta e, no muro, deixam mensagens e pedidos de ajuda a Julieta e suas secretárias todo final de tarde recolhem e às responde. Como Victor está mais interessado nas curiosidades da cozinha italiana, Sophie que está sempre sozinha, resolve ajudar as secretárias de Julieta. Um belo dia ela encontra uma carta de 50 anos por Claire, uma jovem inglesa que havia fugido do seu grande amor, Lorenzo. Tomada pelo encanto, Sophie resolve responder a carta e logo após Claire ler, resolver ir atrás de seu grande amor juntamente com seu neto Charlie, com a intenção de reencontra-ló.



   

O amor proibido perdido no tempo, o sonho de ser escritora, um casal cujo relacionamento está desgastado por falta de comunicação... O filme Cartas para Julieta usa elementos que não podem ser chamado de originais para criar uma história de amor fofinha.









O que diferencia essa produção são as belas paisagens italianas, exploradas ao máximo durante a jornada das personagens em busca do amor do passado. 







Milhares de beijos, espero que tenham gostado deste post <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário