domingo, 25 de janeiro de 2015

E mais uma vez 23...

E mais um dia vinte e três está se aproximando, ainda corre por dentro aquele frio na barriga, pois sei que estou próxima de te ter em meus braços podendo sentir o cheiro do seu perfume, que se eu pudesse só sentia este cheiro em todo lugar, o melhor cheiro do mundo. E mais uma vez este dia chega trazendo a felicidade de ser comemorado novamente durante esses um ano e nove meses, mas desta vez quis te surpreender com algo que você nunca imaginou que eu pudesse fazer, ou melhor, nunca pensou que merecesse receber, não sei porque até hoje se subestima tanto assim. Tentei fazer tudo do mais simples possível para combinar com você, não para economizar dinheiro mais sim para no mínimo tentar chegar aos seus pés tudo o que planejei durante toda semana. Sabe qual foi a melhor parte de todas deste dia, foi ver sua reação quando se deparou para tudo aquilo que eu havia preparado em sua homenagem, não queria nada em troca apenas ver aquele seu olhar novamente com lágrimas nos olhos, você me deu um beijo apaixonado que com toda a sinceridade foi o melhor de todos que eu já provei durante todo o tempo que estamos juntos. Não pude acreditar quando te vi ali abismado com toda aquela situação tantas coisas para serem exploradas naquele quarto com toda aquela decoração, tantos bilhetinhos para serem lidos e você leu um por um, sem cansar, sem reclamar, e eu sei que tudo é sincero pois tenho a certeza que o sentimento é reciproco e cada dia a mais vai aumentar muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário