domingo, 18 de janeiro de 2015

Mais uma do velho ano de 2014...

     O ano de 2014, em minha opinião passou mais rápido que chuva no sertão. Presenciei tantos acontecimentos e passei por poucas e boas que se fosse citar iria rabiscar muitas folhas de papel e não iria chegar ao ponto que pretendia, ou seja, descrever tudo o que eu senti. Já fiz uma breve introdução em uma publicação anterior, pode ser que as opiniões em ambas postagem sejam contraditórias mais com eu sou uma menina/mulher que muda de humor como se muda de roupa não seria nenhuma novidade isso de mim.
          Sou uma menina/mulher que adora sonhar, planejar e desenvolver metas. Todo final de ano preparo roupa nova com cores adequadas para o que eu quero pedir ao ano novo que está vindo. Tenho vontade de dar aqueles pulinhos no mar para comemorar o novo ano que está chegando, sei que um dia irei realizar isso. Todos os anos que se passaram nunca fui muito atenta a fazer caderninhos de organização para anotar meus compromissos do dia-a-dia. Mas procurei este ano ter um caderninho (depois tiro fotos e mostro como o dividi) para anotar minhas metas, compromissos, o que devo estudar e muito mais.  
         Agora irei citar algumas de minhas metas para o ano de 2015, sei que não irei conseguir realizar tudo, mais não custa nada tentar, não é verdade? Minhas metas envolvem um pouco de vida pessoal e vida profissional, tais como:

01. Cuidar mais do meu corpo, alma e mente;
02. Ler no mínimo 2 livros por mês;
03. Ser colaboradora de algum Lar de Caridade;
04. Viajar 
05. Escrever um livro (Concluir um que comecei);
06. Postar mais no blog;
07. Melhorar a qualidade das minhas fotos;
08.Organizar meu casamento, me dedicar mais ao meu noivo;
09. Depositar uma quantidade X de dinheiro todo mês no banco a partir do mês 04;
10. Me preparar psicologicamente para meus 18 anos;
11. Procurar mais a Deus;
12. Ir mais ao Cinema;
13. Me dedicar ao trabalho e aos estudos;
14. Ser mais organizada;
15. Aproveitar muito mais coisas pequenas;
16. Me aprofundar profissionalmente no que realmente eu quero;
17. Chegar aos 3 mil seguidores no Instagram.    

Como eu me conheço sei que não irei parar só com estas metas, mais aos poucos vou mostrando mais do que quero alcançar mais isso será aos poucos. Milhões de beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário